LINK ME


sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Importância do perfume no mundo da mulher





O perfume, em todas as suas essências magníficas e mágicas,  fazem uma mulher sentir-se especial! A cada momento com uma essência aflorando do corpo, podemos usar um para cada ocasião, momento de vida, e durante o dia  usar várias essências. No entanto, e a maioria das mulheres gostam de usar um único aroma durante o dia que as distinga sempre que alguém se aproxime.

Mesmo que se sinta mal consigo mesma, gorda (muitas de nós assim nos sentimos), sem auto-estima, tente começar por um perfume que goste! vai ver que se vai sentir, nem que seja só um pouco, melhor consigo mesma, e mais mulher!! tudo pode começar por começar a usar um perfume, e depois daí começar com uma dieta, exercício e procurar tudo aquilo que a faça começar a valorizar-se, como mulher que é, e Linda por direito Divino!


Deixo aqui uma pesquisa relativa ao perfume, que a pode ajudar, e ainda, alguns sites que frequento, os meus perfumes favoritos, e uma variedade de perfumes que poderá gostar. Beijos a todas da Analuz.




Segundo pesquisa qualitativa realizada pela Casa7 – Núcleo de Pesquisa, mulheres consideram as fragrâncias como um acessório invisível.
Para as entrevistadas, o perfume seria como um adorno oculto ao olhar, mas que atuam para dar segurança, atribuem poder de atração e, fundamentalmente, as ajudam a marcam presença. Além disso, as consumidoras gostam de variar os perfumes que usam. A partir das respostas, a Casa7 conseguiu verificar que elas separam os perfumes de acordo com a seguinte classificação:

Perfume para si:
 
muito leve, para dormir, com características aromaterápicas. São fragrâncias muito suaves, com as de bebê e as lavandinhas;
Perfume para o dia-a-dia /trabalho: é um produto que vai garantir que a pessoa vai cheirar bem, com notas e intensidade que não podem incomodar aos demais. São bem vistos os perfumes com toques florais, cítricos e que detenham certa personalidade;

Perfume social: essa fragrância precisa ser mais marcante, mas é escolhida de acordo com o tipo de evento social. Por isso, inclui sub-classificações, como fragrância para a balada, para namorar, para um casamento, entre outras ocasiões. Aqui entram os perfumes mais doces, os tidos como fortes ou mais sensuais.

0 comentários:

Enviar um comentário






Calcule a necessidade diária de calorias


665 + ( 9,6 x peso em kg.) + (1,7 X altura em cm) – (4,7 X idade em anos)= necessidade diária de calorias.

OBS: Pessoas sedentárias: acrescente 30% no resultado.

Pratica atividade física moderada: acrescente 50%

Pratica atividade física intensa: acrescente 100%

OBS: O cálculo é somente para se ter uma noção da quantidade de calorias a serem ingeridas diariamente para que o organismo funcione bem e com saúde

VISITE - vale a pena ...

Procure a Paz em si

Procure a Paz em si

Mulher é única

Mulher é única

Madura e sensual

Madura e sensual
sempre

A romântica

A romântica

Seguir

Pesquisar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review