LINK ME


sábado, 6 de agosto de 2011

21 formas (médicas) de perder peso sem fazer dieta

21 formas (médicas) de perder peso sem fazer dieta




  1. Coma com tempo. Saborear cada bocado e fazer que dure, porque os sinais que indicam que já estamos saciados são um pouco lentos e se comemos rápido podemos chegar a comer mais do que precisamos.
  2. Dormir mais. Dormir uma hora a mais a cada noite poderia ajudar uma pessoa a perder até 6 kg em um ano.
  3. Comer mais verduras. O alto conteúdo de fibra e a água nos sacia com menos calorias. Cozinhar sem acrescentar gordura e temperar com suco de limão e ervas em vez de refogar a comida em molhos cheios de óleo e gordura.
  4. Tomar sopa. Acrescentar uma sopa a base de caldo a cada dia. A sopa é especialmente útil no início de uma refeição, já que retarda a refeição e tira o apetite.
  5. Comer grãos integrais. Arroz integral, cevada, aveia...
  6. Guarde roupas com um número menor do que usa. Perder peso em forma de água é fácil, o difícil é perder a gordura. E ao olhar ao espelho com frequência, custa-nos distinguir se perdemos pouco peso. Uma forma de saber e tentar vestir uma peça de roupa comum número menos daquele que estamos usando. Se assentar sem tirar o ar, teremos a prova de que nossa dieta funciona.
  7. Não comer bacon ou toucinho. Tirar as duas tiras de bacon do café da manhã ou em um sanduíche do almoço. Este simples ato permite poupar ao redor de 100 calorias.
  8. Comer pizzas vegetais. Se gosta de pizza, come com moderação, e sobretudo use ingredientes vegetais em vez de carne.
  9. Bebidas sem açúcar. Substituir uma bebida com açúcar por água e evitar 10 colherinhas de açúcar. Para dar sabor podes acrescente limão ou menta ou hortelã.
  10. Use um copo alto e fino. Se beber algo com açúcar, então visualmente renderá mais se o copo for alto e fino que largo e chato. Beberá de 25 a 30% menos. Os sinais visuais podem nos enganar e ajudar a consumir mais ou menos.
  11. Limite o álcool. O álcool tem mais calorias por grama (7) que os carboidratos (4) ou as proteínas (4). Álcool engorda, e muito.
  12. Tome chá verde. Alguns estudos sugerem que é possível acelerar a queima de calorias, possivelmente através da ação das chamadas catequinas. De qualquer forma, terá um refrigerante sem toneladas de calorias.
  13. Relaxe. Faça exercícios de relaxamento, como a ioga. As pessoas que fazem ioga tendem a pesar menos que o resto.
  14. Coma em casa. Tente fazer as refeições em casa em casa pelo menos cinco dias da semana.
  15. Mastigar chiclete de menta. Mastigar chiclete sem açúcar com um sabor forte reduz a ânsia de beliscar.
  16. Pratos menores. O mesmo que acontece com os copos, ocorre com os pratos. Reduzir o tamanho do prato ou da bandeja pode diminuir nossa ingesta de 100 a 200 calorias ao dia.
  17. Porções de comida menores.
  18. O molho vermelho. Os molhos a base de tomate tendem a ter menos calorias e menos gordura que os molhos a base de creme.
  19. Comer menos carne. Comer alimentos vegetarianas com mais frequência é um bom hábito para emagrecer.
  20. Queime 100 calorias. Caminhe rápido 20 minutos, corra 10 minutos, limpe a casa durante meia hora... estes pequenos exercícios, a longo prazo, não só queimam calorias senão que reduzem o apetite.
  21. Diminua o consumo do sal. Quando apetite pelo sal aumenta, o hipotálamo se torna mais sensível aos efeitos da dopamina, provocando em decorrência disso um maior apetite pelos alimentos.
Fonte  | WebMD.

Homens felizes são sexualmente menos atraentes



 Contrário ao que a maioria das pessoas acredita, um homem feliz não atrai as mulheres sexualmente. Isto é, são menos atraentes para as mulheres que aqueles que mostram orgulho e seriedade, de acordo com um estudo da Universidade Britânica da Columbia (UBC).

Um bom sorriso e uma boa cara, ao que parece não enlouquece as mulheres nem aumenta sua libido. No estudo mais de mil participantes qualificaram a atração sexual de centenas de imagens do sexo oposto que mostravam emoções como felicidade (sorrisos), orgulho (cabeça erguida, o peito inflado) e seriedade (cabeça inclinada, olhar duas e dez).

E os que foram considerados mais atraentes resultaram ser os mais inalcançáveis, os que se mostravam arrogantes e orgulhosos, estes fazem mais sucesso com o sexo oposto. Os tímidos e envergonhados são os segundos na lista de atração.

O estudo, que foi publicado na revista Emotion da Associação Psicológica Estadunidense, indicou que as mulheres se sentem menos atraídas pelos homens que sorriem e denotam felicidade., mas por outro lado mostrou que os participantes masculinos, contrário as mulheres, disseram sentir maior atração sexual pelas mulheres que pareciam felizes, e menos atraídos pelas mulheres que pareciam orgulhosas e confiadas.

A pesquisadora Jessica Tracy e seu colega Alec Beall afirmaram que este fenômeno se deve a ao fato de que a atração foi moldada por séculos mediante forças evolutivas e culturais:

- "Por exemplo, as teorias evolucionistas sugerem que as mulheres se sentem atraídas por homens que mostram orgulho, já que implica posição social e capacidade de concorrência para proporcionar uma boa descendência a parceira".

Segundo o pesquisador Alec Beall, a expressão de orgulho acentua traços físicos tipicamente masculinos, como o tamanho superior do corpo e a musculatura.

- "Sabe-se que um rosto é considerado essencial para uma interação social amigável, mas nunca estudamos antes como implica na atração sexual", afirmou a Professora Jessica Tracy, do Departamento de Psicologia da UBC.

Não obstante, os pesquisadores dizem que é necessário mais trabalho para entender as respostas sobre esta falta de atração para a felicidade por parte das mulheres, mas sugerem que o fenômeno também pode ser entendido de acordo com pesquisas anteriores onde se associou o sorriso com uma falta posicionamento dominante.

Isso é compatível com os estereótipos de gênero; a mulher "submissa e vulnerável" é mais atraente, enquanto no homem normalmente costuma ser o "forte e silencioso", dizem os pesquisadores. "A investigação anterior tem sugerido que a felicidade é uma expressão particularmente feminina de aparência", acrescenta Beall.

- "É importante recordar que este estudo explorou somente impressões sobre a atração sexual com as imagens do sexo oposto", diz Alec Beall, estudante graduado de psicologia da UBC e coautor do estudo. - "Não perguntamos aos participantes se achavam que estes objetivos seriam um bom namorado ou esposa ".

Finalmente, a investigação concluiu que os homens encontraram maior número de mulheres atraentes, que as mulheres os homens.


Fonte  | Science Daily.

Calcule a necessidade diária de calorias


665 + ( 9,6 x peso em kg.) + (1,7 X altura em cm) – (4,7 X idade em anos)= necessidade diária de calorias.

OBS: Pessoas sedentárias: acrescente 30% no resultado.

Pratica atividade física moderada: acrescente 50%

Pratica atividade física intensa: acrescente 100%

OBS: O cálculo é somente para se ter uma noção da quantidade de calorias a serem ingeridas diariamente para que o organismo funcione bem e com saúde

VISITE - vale a pena ...

Procure a Paz em si

Procure a Paz em si

Mulher é única

Mulher é única

Madura e sensual

Madura e sensual
sempre

A romântica

A romântica

Seguir

Pesquisar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review