LINK ME


sábado, 13 de agosto de 2011

12 formas de turbinar a sua dieta com limão!

 

O limão é um poderoso aliado no emagrecimento. Tomado com água gelada, de manhã, ele diminui e até sacia a vontade de comer doces. Além disso, a água gelada tem efeito termogênico, ou seja, faz com que o seu corpo gaste mais calorias para igualar a temperatura do organismo à do ambiente, acelerando o metabolismo. Os livros "O Poder de Cura do Limão" e "Alimentação Desintoxicante", ambos da química Conceição Trucom, ensinam 12 maneiras de usar o limão para perder peso:


1. Para regular o metabolismo
Tome ½ limão com água morna de manhã, em jejum, e 15 minutos antes das refeições.

2. Para reduzir o apetite
Acrescente ao suco de 1 limão rodelas de gengibre esmagadas e 1 pitada de sal. Consuma a mistura uma hora antes das refeições por oito dias.

3. Para eliminar gordura
Bata no liquidificador 1 limão inteiro, 1 xícara de folhas e talos de hortelã, 1 xícara de uvas sem semente e água. Coe e adicione 1 colher de chá de farelo de aveia.

4. Para eliminar toxinas
Bata no liquidificador 1 limão com o suco de 3 laranjas, 3 folhas grandes de couve, 2 rodelas de gengibre e 1 colher de chá de sementes de linhaça.

5. Para melhorar a digestão
Bata no liquidificador folhas de capim-limão com água e suco fresco de limão. Coe.

6. Para diminuir a celulite
Esquente 2 litros de água e acrescente, antes de ferver, a casca e a polpa de 1 laranja-pera, a casca e a polpa de 1 limão e 1 colher de sobremesa de sementes de erva-doce seca. Deixe em infusão por dez minutos. Tome ao longo do dia como substituto da água por um mês.

7. Para enganar a fome
Bata no liquidificador 1 tomate, ½ pepino com casca, 1 talo de salsão, suco de 1 limão e ½ colher de chá de missô (mistura pronta de soja encontrada na seção de produtos orientais do mercado).

8. Para ativar o metabolismo
Bata 2 maçãs descascadas, 1 pera, suco de 1 limão, 5 rodelas de gengibre cru e água de coco.

9. Para combater o inchaço
Bata 1 fatia grossa de melancia com casca e sementes, 5 ramos de hortelã e o suco de 1 limão. Coe.

10. Para atuar como laxante natural
Bata 3 colheres de sopa do miolo da abóbora com semente, 3 laranjas com entrecasca e suco de 1 limão. Coe.

11. Para soltar o intestino
Bata 1 xícara de mamão formosa picado em cubos, 3 ameixas-pretas, 1 colher de chá de sementes de linhaça (deixar de molho em 3 colheres de sopa de água morna), suco de 1 laranja e suco de 1 limão.

12. Para deixar a salada light
Misture o suco de 1 limão com 1 pote de iogurte desnatado, 2 colheres de sopa de pepino ralado, 1 colher de sopa de hortelã, 1 colher de sopa de azeite, sal e pimenta a gosto.

Truques muito úteis para aquelas que querem ter um cabelo liso e bem cuidado.



Embora a gente goste de  cabelos lisos, a verdade é que poucas garotas tem um cabelo natural realmente liso. Então, vamos ensinar para vocês alguns truqyes caseiros para que você fique com menos ondas mas deixando os cabelos saudáveis e hidratado.

1. Usar um shampoo alisante: Existen alguns produtos especiais para cabelos lisos e que são muito úteis para evitar que elesfiquem encaracolados. Além do shampoo, você pode usar também uma máscara hidratante e anti-caracóis para que fique mais brilhante e saudável.

2. Enxaguar o cabelo com água fria: É um truque muito útil para o cabelo ficar mais brilhante e se ele estiver danificado você pode também misturar um pouco de vinagre na hora de enxaguar.

3. Usar pente de madeira: Eles são muito bons para evitar que o cabelo fique arrepiado pois evita a eletricidade.

4. Secar com ar quente: Embora no verão não seja muito agradável, o ar quente ajuda a "dominar" o cabelo ajudando a  ficar mais liso. Você pode também ir escovando da raiz para as pontas enquanto seca.

5. Chapa: Para conseguir um acabamento perfeito, nada melhor que a chapa na finalização. As que menos danificam o cabelo são as que possuem placa de cerâmica e nunca esqueça que ela não deve ser usada no cabelo molhado para que eles não queimem e não fiquem estragados.






Calcule a necessidade diária de calorias


665 + ( 9,6 x peso em kg.) + (1,7 X altura em cm) – (4,7 X idade em anos)= necessidade diária de calorias.

OBS: Pessoas sedentárias: acrescente 30% no resultado.

Pratica atividade física moderada: acrescente 50%

Pratica atividade física intensa: acrescente 100%

OBS: O cálculo é somente para se ter uma noção da quantidade de calorias a serem ingeridas diariamente para que o organismo funcione bem e com saúde

VISITE - vale a pena ...

Procure a Paz em si

Procure a Paz em si

Mulher é única

Mulher é única

Madura e sensual

Madura e sensual
sempre

A romântica

A romântica

Seguir

Pesquisar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review