LINK ME


quinta-feira, 28 de abril de 2011

O estilo Gótico

A cor mais encontrada no estilo gótico é o preto, e ainda encontra roxo, vermelho, branco, normalmntem em detalhes das peças, ou combinando com preto!
estilo mulher
tbm é muito usado no vestuário feminino vestidos longos e esvoaçantes, saias de variados tecidos e tamanhos (normalmente é considerada 'gótica' aquela com pontas , godê, ou rendada), corpetes, corseletes, blusinhas que valorizem as curvas da mulher (de preferencia algo com pontas, ou algo esvoaçante, as que lembram algo da era medieval tbm é muito bem vindo!), calças tanto de brim como de couro usadas pro dentro de botas e coturnos, meia arrastão , sobretudos e etc.


Estilo EMO

O nome vem de emotional hardcore, vertente do punk que mescla som pesado com letras românticas. Mas o que distingue os emos não é só a música, e sim as atitudes. As roupas, são capazes de misturar as botas do punk, o colar de Wilma, a mulher de Fred Flintstone, e uma camiseta com a gatinha Hello Kitty. Não escondem os sentimentos, expressam abertamente suas emoções, preconizam e praticam a tolerância sexual.


Estilo Vintage


Blusas balonê, calças com cintura alta, cintos demarcando a cinturinha e muito mais formam um estilo gracioso e que está em evidência no mundo da moda. Mas você sabe o que é Vintage? ‘Vint + Age’ é uma famosa expressão inglesa utilizada pelos produtores de vinho que significa ‘a idade do vinho’. Ele mostra o melhor das décadas de 20 a 60. Se você se interessar por este estilo, o segredo é usar elementos leves. Misture peças retrô com outras mais modernas. E  Não esqueça do bom senso.






Estilo Punk Rock

O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos (alfinetes,  lenços no pescoço ou à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, bondage pants (calças xadrez com vários zípers nas pernas), bottons de bandas punk e de protesto, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, tênis convers correntes, corte de cabelo  moicano, colorido ou espetado, etc), sendo esta combinação aleatória ou de acordo com combinações comuns à certos sub-gêneros punk, ou ainda o reconhecimento pode ser pelo uso de uma aparência que seja desleixada, "artesanalmente" adaptada e que carregue alguma sugestão ou similaridade com o punk sem necessariamente utilizar os itens tradicionais do estilo.












Calcule a necessidade diária de calorias


665 + ( 9,6 x peso em kg.) + (1,7 X altura em cm) – (4,7 X idade em anos)= necessidade diária de calorias.

OBS: Pessoas sedentárias: acrescente 30% no resultado.

Pratica atividade física moderada: acrescente 50%

Pratica atividade física intensa: acrescente 100%

OBS: O cálculo é somente para se ter uma noção da quantidade de calorias a serem ingeridas diariamente para que o organismo funcione bem e com saúde

VISITE - vale a pena ...

Procure a Paz em si

Procure a Paz em si

Mulher é única

Mulher é única

Madura e sensual

Madura e sensual
sempre

A romântica

A romântica

Seguir

Pesquisar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review