LINK ME


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Erros na Maquiagem a evitar... vamos lá



A maquiagem  está aí para todas. Porém, nem todos os produtos de maquiagem são feitos para todas as mulheres. E quais são os erros mais comuns que fazem uma mulher ganhar anos ao invés de elogios?
Confira e anote.


1. Por uma base menos grossa
A base é o começo de tudo – e, muito provavelmente, vai te acompanhar por toda a sua vida. Aplicar a base errada, no entanto, pode fazer você parecer mais velha do que realmente é. Por isso, opte por bases menos grossas. Dica:
Depois de aplicar uma base leve em sua pele, retire o excesso nas áreas onde existem marcas, como rugas e linhas de expressão – a base perfeita é a que faz parecer que você não está usando base.
2. A busca pela cor de base perfeita
Uma base que é mais clara do que a cor natural da sua pele deixa as marcas do rosto em evidência. Mesmo que você tenha o mais claro dos tons de pele, é melhor investir em um tom um tantinho mais escuro de base com o passar do tempo. Dica: As bases com partículas que refletem a luz são uma boa pedida para todos os tipos de pele.
3. Corretivo demais é incorreto
O corretivo é item indispensável no make – mas se o seu for muito pesado, é hora de dispensá-lo. A pele embaixo dos olhos tende a ficar mais fina a cada dia, o que faz com que uma cobertura exagerada de corretivo pareça concreto na sua pele. Ou seja, fique com os mais leves. Dica: Para um acabamento perfeito, passe somente nas áreas escuras e não embaixo do olho todo.


4. Pó facial – usar com moderação
O pó é a pedida certa para tirar o brilho extra da pele. Mas, se usado em excesso em algumas partes do rosto, pode exagerar as rugas e fazer sua pele parecer seca. Fuja da região dos olhos quando estiver com sua esponja de pó facial carregada. Dica:  Se estiver procurando um na gaveta, escolha um pó solto e translúcido.
5. Coloque o blush em seu devido lugar
Troque já as maçãs do rosto pelo ponto mais alto dos ossos da bochecha na hora de passar blush. Com um pincel largo, fica fácil de fazer um traço começando não muito perto do nariz e indo em diagonal no sentido das orelhas. Seguindo as instruções, você tira a atenção das regiões onde a flacidez da pele é maior. Dica: Prefira os tons mais neutros de rosa, que ficam bem em todas.


6. Lugar de batom é na boca
A cor no lábio merece atenção – não só na hora de ser aplicada, mas também pelo motivo de que é ela quem rouba a cena do rosto todo quando usada. Como a linha de natural dos lábios pode ficar menos definida com o passar dos anos, é importante prestar atenção no contorno criado pelo batom, para evitar borrões. Dica: Passe sempre um lápis de boca antes de encostar um batom colorido em seus lábios.


 7. O batom errado na boca certa
Cores radiantes e tons escuros estão na moda. Mas são também eles os mais difíceis de serem usados por aquelas com lábios mais fininhos – e que não devem abrir mão de um batom de jeito nenhum. Dica: Aposte nos tons neutros (como o rosa e o bege) e torne seus lábios maiores com um gloss de efeito plumper.
8. Rímel por toda a parte
A máscara para os cílios é item must-have. Se você gosta de passar ela também nos cílios inferiores é bom saber: ela destaca as marcas de expressão próximas aos olhos, como os chamados “pés de galinha”, e também as olheiras. Dica: Aplique o rímel mais preto que você encontrar por perto somente nos cílios superiores. E esqueça as fórmulas supergrossas – com o ressecamento dos cílios que acompanha a idade, elas contribuem para as indesejadas pedrinhas que atrapalham a definição do look.
 
9. O lápis de olho tem lugar certo
Há quem não saia de casa sem passar lápis de olho. Mas, quando ele é passado na parte inferior dos olhos, ele diminui o tamanho do seu olho e atrai atenção para as olheiras. Dica: Fique com o traço na pálpebra superior e faça um traço mais grosso na parte externa, para otimizar o formato dos olhos.


10. Para não errar com a sombra iluminadora
Um pouco de brilho não faz mal a ninguém. Quando ele é no canto externo dos olhos, no entanto, dá a impressão de que cada uma das marcas de expressão do rosto é maior do que na realidade. Dica: Fique com sua sombra iluminadora no canto interno dos olhos – fica bem em todas e, melhor, é tendência.

Fhotoshop em acção - nem tudo o que vemos Lindo é perfeito


A beleza como ela é


Empresas e campanhas publicitárias defendem a valorização das mulheres ao natural, sem truques de computador

Verônica Mambrini
i139090.jpg

MUDANÇA A americana "Glamour" abriu espaço para uma modelo com curvas. As leitoras aprovaram
Não basta mais ter uma beleza de passarela ou capa de revista. Se não for autêntica, não tem graça. Pelo menos é o que têm mostrado diversas campanhas publicitárias e editoriais que questionam a ditadura do Photoshop, o programa de edição de fotos, e da superprodução. Na edição de setembro da revista americana "Glamour", a modelo Lizzie Miller, 20 anos, aparece confiante numa foto em que as dobrinhas da barriga estão aparentes. Os leitores reagiram com uma avalanche de elogios à publicação.
A onda começou quando o fotógrafo alemão Peter Lindebergh fez um ensaio para a edição francesa da "Elle" com beldades como Mônica Bellucci sem maquiagem ou retoques digitais.





Cindy Crawford, ex-supermodelo, 41 anos e 2 filhos, ostentando a barriga de uma mulher normal de 41 anos e 2 filhos!! Adorei!!! O Photoshop é o paraíso das celebridades e a falta dele é o alento das mulheres comuns como a gente. =)


A revista americana "Harper's Bazaar" vai repetir a dose. Cindy Crawford, Claudia Schiffer e outras modelos maduras posaram de cara limpa para a edição de setembro. Cindy deu uma entrevista à revista "Redbook" dizendo que está cansada da insistência da imprensa em flagrar suas gordurinhas.
"Admito que tenho celulite", afirmou. "Mas, de vez em quando, apenas digo: 'Que se dane, eu vou usar um biquíni.' Acho que estou bem para a minha idade. Não tenho 25 anos, tenho 43."

i139091.jpg


SORRISO LIVRE A grife Redley usou uma modelo de aparelho em sua campanha publicitária
Em 2004, a campanha Pela Real Beleza, da marca de cosméticos Dove, foi revolucionária ao incluir mulheres com vários padrões de corpo. "Buscamos fazer com que as mulheres deixassem de buscar algo inatingível", diz Fernanda Conejo, gerente de marketing da Dove. Gustavo Roese Sanfelice, professor do Centro Universitário Feevale, em Novo Hamburgo (RS), fez um estudo sobre a campanha e acredita que as mudanças nasceram da rejeição do público aos estereótipos. "As marcas individuais criam um vínculo mais pessoal com o consumidor", diz Sanfelice. Agora a publicidade está dando um passo além. Recentemente, a Natura lançou uma campanha incluindo fotos de fornecedores de matérias-primas, como os ribeirinhos.



"Nosso conceito de beleza não é só a pele estar perfeita. É uma coisa mais integral, de pessoas reais", afirma Mônica Gregori, diretora de unidade de negócios. Em busca de espontaneidade, a marca de roupas carioca Redley colocou uma modelo com aparelho ortodôntico nos dentes na sua última campanha. "O consumidor não quer uma estética tão publicitária", diz o gerente de marketing Fernando Modenesi.




Outro reforço para essa onda é que ninguém mais vê uma foto de uma mulher deslumbrante e acredita que seja natural.
"Fico incomodado com a falta de veracidade. Não entendo por que uma mulher não pode ter poros, por exemplo", diz o fotógrafo de moda Clicio Barroso. "Encaro como uma aceitação do corpo feminino, bonito como ele é", diz Ignacio Aronovich, do estúdio de fotografia Lost Art.

Cremes para o corpo

Cremes, para tudo!! porque suavizam, limpam, emagreçem, perfumam, tratam, alimentam, deliciam um corpo de mulher!

aqui vão algumas dicas, preços e onde os encontar, e ainda procurei preços acessíveis,


e viva os cremes!! que nos deixam LINDAS


Badaria Body Milk reafirmante com vitamina E, melhora a retenção de agua e mantem a elasticidade da pele 500ml - por 3. 30 Euros



Badaria creme corporal ventre liso 200ml, redutor, aumenta a hidratação e elasticidade da pele,formula reforzada, acido hialuronico. - por 11,95 Euros




Badaria Ginseng elixir anti-idade + oferta creme hidratante, 30m - 11,50 Euros

pode encontrá-los aqui: Mimos de Espuma



vichy - Aqua Destock



Novidade Vichy 2011!

O Aqua Destock tem acção silhueta: é anti-água e anti-celulite.

 


Nas mulher, as zonas celulíticas podem acompanhar-se de uma acumulação de água que se traduz por um fenómeno de inchaço e uma sensação de peso, nomeadamente ao nível das pernas.

O Aqua Destock, é um cuidado 2 em 1, um adelgaçante redutor, que ataca estes dois problemas. Na sua fórmula tem:

  • a Aquacidine (adelgaçante redutor)
  • cafeína pura 3%, adelgaçante de referência que ajuda a desarmazenar os lípidos

A sua textura é "gelo"para dar uma sensação de leveza imediata.

Resultados?
Pernas imediatamente mais leves e pele de laranja alisada, desde o 7º dia.

Conselhos de aplicação:
Aplicar de manhã e à noite, não aplicar sobre o rosto. Lavar as mãos após utilização.


encontra-o em perfumarias!











































O jeans, peça fundamental bem aplicada

 

O jeans é a peça mais prática e versátil que pode existir em qualquer guarda-roupa! E não adianta, ele nasceu para ser preferência entre as mulheres.

Mas não é só por ser o queridinho que não pode cometer alguns erros, certo? Veja agora alguns mandamentos para vestir-se bem e abusar do jeans
 

 

 

Cintura baixa, a maior vilã

A cintura baixa é a responsável pelos maiores erros no visual jeans. Elas só são indicadas para mulheres altas e magras, pois para quem está um pouco acima do peso, os pneuzinhos podem ficar marcados no cós da calça.

 

 Jeans claro ou escuro?

A combinação jeans escuro + sapato de salto alto é a melhor aliadas para quem quer parecer um pouco mais alta e elegante. Além de enxugar as medidas, o jeans escuro estará em alta para o verão 2011.

 

 Jeans dos pés à cabeça?

Evite a combinação de jeans com jeans.
Por ser uma peça tão versátil, abuse na mistura de materiais - como calça jeans + camisas ou  casacos de tecido, por exemplo.
Quando duas peças têm lavagens e tons bem parecidos, você até pode usar um look todo em jeans


 Cintura alta de volta!

Quem gosta das calças com cintura alta pode ficar feliz! Elas voltaram com força total! Mas muito cuidado na hora de usa-las: como o cós alto aumenta os quadris e o bumbum, além de encurtar o tronco, elas são mais apropriadas para mulheres com corpo proporcional, ou seja, tronco e pernas do mesmo tamanho.

O grande truque

A melhor dica é o velho truque do provador. Vista a calça, agache e, principalmente, sente-se. Se você sentir a peça muito apertada, troque por um número maior.

Para ser Sexy - o exercício do espelho!


Por Fatima Mourah



O importante é valorizar os seus pontos fortes e se sentir feliz com sua aparência. Para adquirir essa autoconfiança, existem algumas dicas importantes: Sinta-se sexy, e você será sexy.
Tudo começa na sua cabeça. Faça tudo que estiver ao seu alcance para que você comece a gostar de você. Meu conselho a quem sempre se queixa é que mude sua postura de simplesmente reclamar e tome alguma atitude. Realce o que for bonito e disfarce, inicialmente, o que você não gosta, para depois mudar definitivamente. Comece olhando o seu corpo. Faça o exercício do espelho, ele irá ajudar a entrar em contato com o seu corpo. É um excelente começo para levantar a sua auto-estima.

1 - Reserve de 45 a 60 minutos, quando puder ficar sozinha. Desligue-se das suas preocupações e responsabilidades. Procure um lugar tranqüilo. Vá para frente do espelho nua ou usando apenas uma lingerie.
 

2 - Olhe-se dos pés a cabeça, por todos os ângulos, de frente, de costas, de lado. Passe algum tempo se olhando (de 10 a 15 minutos, se possível). Isso poderá ser fácil ou difícil. Você poderá descobrir que tem evitado olhar o seu corpo inteiro.
 

3 -Comece observando a sua cabeça: olhe os seus cabelos, a forma do seu rosto, a textura de sua pele, seus olhos, nariz e orelhas. O que você vê? O que você mudaria se pudesse? Como tudo isso a faz se sentir sexualmente?
 

4 - Depois observe o seu tronco. Olhe para seus ombros, braços, seios, cintura, quadris e pergunte outra vez: Como eu me sinto com relação ao que vejo? O que mudaria se pudesse? Como é que essas partes do meu corpo influenciam o modo como me sinto com relação a mim sexualmente?
 

5 - Quando tiver acabado passe para as pernas, pés e faça as mesmas perguntas.
 

6 - Quando sentir que já se observou por um tempo suficiente, pare alguns minutos para pensar sobre essa experiência:

Reflita sobre as seguintes questões:
 

- Foi uma experiência positiva (agradável e interessante) ou negativa?
- Certas partes de seu corpo influenciam a maneira como você sente a sua própria sexualidade?
- Como você ressalta as partes de seu corpo que você se orgulha?
- Como você procura esconder o que você não gosta no seu corpo?
- De onde você tirou suas idéias sobre o que é ou não atraente? Por um acaso, foi de sua mãe, dos homens, TV, das revistas?
- Alguma vez você se sentiu satisfeita com a aparência de seu corpo? Qual a influência dessa sensação em relação a sexualidade?


A partir disso, trace metas a serem atingidas, não importando quanto tempo vai levar para alcançá-las. Se você quiser colocar silicone, coloque-os. Se achar que tem de tirar gordurinhas localizadas, tire-as; se tiver que emagrecer, emagreça; se o melhor a fazer for uma cirurgia, faça, e retorne o quanto antes aos exercícios físicos.
O essencial é ter consciência do que você efetivamente é e então agir dentro de suas possibilidades. As anotações serão um importante apoio para saber como você está se saindo nesse processo que levará ao aumento de sua auto-estima. Nesse período, faça quantas correções em seus objetivos forem necessárias. 

Lembre-se: Foi você quem as determinou e, por isso, sabe quais são os melhores meios para alcançá-los.




Para se sentir mais bonita é preciso realçar o que se tem de naturalmente belo, o que você mais gosta no seu corpo. À medida que você “disfarça” ou modifica o que não gosta em si mesma e realça as partes mais atraentes, com certeza se sentirá melhor, mais confiante e mais bonita. Quando você começa a gostar mais de si mesma, é inacreditável como se sente mais disposta, com mais “pique” para tudo.
Lembre-se: Quanto mais você gostar e cuidar de você, melhor o seu relacionamento ficará. COMECE JÁ!!!

Está na hora de tratar dos seus lábios e ficar maravilhosa




Para as mortais do sexo femenino que não tiveram a sorte de nascer com uns lábios sensuais, tipo Angeline Jolie, vão aqui a indicação de uns produtos com rápidos resultados.

existem vários produtos no mercado, capazes de fazer milagres, aqui apresento alguns da minha preferência, e que vale a pena experimentar. Afinal não quer ficar diferente e mais bonita?

aqui estão:



Renew Clinical Derma-Full Lip Volumizer Creme de Preenchimento e Volume para os Lábios da AVON e fácil de aquirir

A mais avançada tecnologia no tratamento cosmético anti-idade. Avon Skin Care Laboratories apresenta Renew Clinical Derma-Full Lip Volumizer Creme de Preenchimento e Volume para os Lábios. Um tratamento cosmético que ajuda a aumentar o volume dos lábios. Contém Ácido Hialurônico (forma sódica)*, um comprovado ingrediente utilizado por dermatologistas no procedimento de preenchimento facial. Proporciona lábios naturalmente mais volumosos, promovendo uma aparência mais jovem.




 




LipFusion Micro-Injected Collagen Lip Plump, Clear

Lip Fusion nos propõe um brilho de lábios com partículas de colágeno desidratadas que ao penetrar nos lábios se incham e portanto aumentam sua grossura.
LipFusion da assinatura Fusion Beauty, é um produto que contém micro-esferas de colágeno marinho. Oferece um tratamento que dá volume, capaz de rechear o contorno dos lábios em matéria de minutos e que pode durar até 48 horas contínuas. 





Batons Colourfull Oriflame Beauty,  da Oriflame

É um batom oriflame formulado com o Complexo patenteado 3D Plumping para dar volume e cor aos lábios. Da gama de Batons Colourfull Oriflame Beauty, apresenta uma textura suave e cremosa para um acabamento luxuoso. Este batom está disponível em 10 tons sensuais. Pode causar uma leve sensação de ardor. Se a sentir não estranhe, é sinal que está a actuar no aumento dos seus lábios. Esse pequeno ardor passa após alguns minutos.

Meus perfumes favoritos



Halloween, J. Del Pozo, Suave e prático, para usar durante o dia! adoro!!






Live, da Jeniffer Lopez, os seus perfumes são extraodinários, uso quando vou trabalhar, ou para uma saída diurna,







Glow after Drak, também da Jeniffer Lopez, essência sensual que uso para a noite.




Perfumes fáceis de adquirir

Deixo aqui a referência de um site de venda online de perfumes que lhe poderá interessar como a mim interessou.

Marcas originais a preços muitas das vezes a metade do preço do mercado, ou mesmo a mais de metade do preço, e as entregas, apesar de virem de Espanha, em dois três dias estão feitas!  Aprovei e decidi compartihar, Vale a pena. Beijos

Perfumes club



A Importância do perfume no mundo da mulher





O perfume, em todas as suas essências magníficas e mágicas,  fazem uma mulher sentir-se especial! A cada momento com uma essência aflorando do corpo, podemos usar um para cada ocasião, momento de vida, e durante o dia  usar várias essências. No entanto, e a maioria das mulheres gostam de usar um único aroma durante o dia que as distinga sempre que alguém se aproxime.

Mesmo que se sinta mal consigo mesma, gorda (muitas de nós assim nos sentimos), sem auto-estima, tente começar por um perfume que goste! vai ver que se vai sentir, nem que seja só um pouco, melhor consigo mesma, e mais mulher!! tudo pode começar por começar a usar um perfume, e depois daí começar com uma dieta, exercício e procurar tudo aquilo que a faça começar a valorizar-se, como mulher que é, e Linda por direito Divino!


Deixo aqui uma pesquisa relativa ao perfume, que a pode ajudar, e ainda, alguns sites que frequento, os meus perfumes favoritos, e uma variedade de perfumes que poderá gostar. Beijos a todas da Analuz.




Segundo pesquisa qualitativa realizada pela Casa7 – Núcleo de Pesquisa, mulheres consideram as fragrâncias como um acessório invisível.
Para as entrevistadas, o perfume seria como um adorno oculto ao olhar, mas que atuam para dar segurança, atribuem poder de atração e, fundamentalmente, as ajudam a marcam presença. Além disso, as consumidoras gostam de variar os perfumes que usam. A partir das respostas, a Casa7 conseguiu verificar que elas separam os perfumes de acordo com a seguinte classificação:

Perfume para si:
 
muito leve, para dormir, com características aromaterápicas. São fragrâncias muito suaves, com as de bebê e as lavandinhas;
Perfume para o dia-a-dia /trabalho: é um produto que vai garantir que a pessoa vai cheirar bem, com notas e intensidade que não podem incomodar aos demais. São bem vistos os perfumes com toques florais, cítricos e que detenham certa personalidade;

Perfume social: essa fragrância precisa ser mais marcante, mas é escolhida de acordo com o tipo de evento social. Por isso, inclui sub-classificações, como fragrância para a balada, para namorar, para um casamento, entre outras ocasiões. Aqui entram os perfumes mais doces, os tidos como fortes ou mais sensuais.






Calcule a necessidade diária de calorias


665 + ( 9,6 x peso em kg.) + (1,7 X altura em cm) – (4,7 X idade em anos)= necessidade diária de calorias.

OBS: Pessoas sedentárias: acrescente 30% no resultado.

Pratica atividade física moderada: acrescente 50%

Pratica atividade física intensa: acrescente 100%

OBS: O cálculo é somente para se ter uma noção da quantidade de calorias a serem ingeridas diariamente para que o organismo funcione bem e com saúde

VISITE - vale a pena ...

Procure a Paz em si

Procure a Paz em si

Mulher é única

Mulher é única

Madura e sensual

Madura e sensual
sempre

A romântica

A romântica

Seguir

Pesquisar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review