LINK ME


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Para ser Sexy - o exercício do espelho!


Por Fatima Mourah



O importante é valorizar os seus pontos fortes e se sentir feliz com sua aparência. Para adquirir essa autoconfiança, existem algumas dicas importantes: Sinta-se sexy, e você será sexy.
Tudo começa na sua cabeça. Faça tudo que estiver ao seu alcance para que você comece a gostar de você. Meu conselho a quem sempre se queixa é que mude sua postura de simplesmente reclamar e tome alguma atitude. Realce o que for bonito e disfarce, inicialmente, o que você não gosta, para depois mudar definitivamente. Comece olhando o seu corpo. Faça o exercício do espelho, ele irá ajudar a entrar em contato com o seu corpo. É um excelente começo para levantar a sua auto-estima.

1 - Reserve de 45 a 60 minutos, quando puder ficar sozinha. Desligue-se das suas preocupações e responsabilidades. Procure um lugar tranqüilo. Vá para frente do espelho nua ou usando apenas uma lingerie.
 

2 - Olhe-se dos pés a cabeça, por todos os ângulos, de frente, de costas, de lado. Passe algum tempo se olhando (de 10 a 15 minutos, se possível). Isso poderá ser fácil ou difícil. Você poderá descobrir que tem evitado olhar o seu corpo inteiro.
 

3 -Comece observando a sua cabeça: olhe os seus cabelos, a forma do seu rosto, a textura de sua pele, seus olhos, nariz e orelhas. O que você vê? O que você mudaria se pudesse? Como tudo isso a faz se sentir sexualmente?
 

4 - Depois observe o seu tronco. Olhe para seus ombros, braços, seios, cintura, quadris e pergunte outra vez: Como eu me sinto com relação ao que vejo? O que mudaria se pudesse? Como é que essas partes do meu corpo influenciam o modo como me sinto com relação a mim sexualmente?
 

5 - Quando tiver acabado passe para as pernas, pés e faça as mesmas perguntas.
 

6 - Quando sentir que já se observou por um tempo suficiente, pare alguns minutos para pensar sobre essa experiência:

Reflita sobre as seguintes questões:
 

- Foi uma experiência positiva (agradável e interessante) ou negativa?
- Certas partes de seu corpo influenciam a maneira como você sente a sua própria sexualidade?
- Como você ressalta as partes de seu corpo que você se orgulha?
- Como você procura esconder o que você não gosta no seu corpo?
- De onde você tirou suas idéias sobre o que é ou não atraente? Por um acaso, foi de sua mãe, dos homens, TV, das revistas?
- Alguma vez você se sentiu satisfeita com a aparência de seu corpo? Qual a influência dessa sensação em relação a sexualidade?


A partir disso, trace metas a serem atingidas, não importando quanto tempo vai levar para alcançá-las. Se você quiser colocar silicone, coloque-os. Se achar que tem de tirar gordurinhas localizadas, tire-as; se tiver que emagrecer, emagreça; se o melhor a fazer for uma cirurgia, faça, e retorne o quanto antes aos exercícios físicos.
O essencial é ter consciência do que você efetivamente é e então agir dentro de suas possibilidades. As anotações serão um importante apoio para saber como você está se saindo nesse processo que levará ao aumento de sua auto-estima. Nesse período, faça quantas correções em seus objetivos forem necessárias. 

Lembre-se: Foi você quem as determinou e, por isso, sabe quais são os melhores meios para alcançá-los.




Para se sentir mais bonita é preciso realçar o que se tem de naturalmente belo, o que você mais gosta no seu corpo. À medida que você “disfarça” ou modifica o que não gosta em si mesma e realça as partes mais atraentes, com certeza se sentirá melhor, mais confiante e mais bonita. Quando você começa a gostar mais de si mesma, é inacreditável como se sente mais disposta, com mais “pique” para tudo.
Lembre-se: Quanto mais você gostar e cuidar de você, melhor o seu relacionamento ficará. COMECE JÁ!!!

1 comentários:

Páginas da Júlia disse...

Valeu pelas dicas... Vou seguir!!!

Enviar um comentário






Calcule a necessidade diária de calorias


665 + ( 9,6 x peso em kg.) + (1,7 X altura em cm) – (4,7 X idade em anos)= necessidade diária de calorias.

OBS: Pessoas sedentárias: acrescente 30% no resultado.

Pratica atividade física moderada: acrescente 50%

Pratica atividade física intensa: acrescente 100%

OBS: O cálculo é somente para se ter uma noção da quantidade de calorias a serem ingeridas diariamente para que o organismo funcione bem e com saúde

VISITE - vale a pena ...

Procure a Paz em si

Procure a Paz em si

Mulher é única

Mulher é única

Madura e sensual

Madura e sensual
sempre

A romântica

A romântica

Seguir

Pesquisar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review