LINK ME


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Alisamento natural dos cabelos




A procura por tratamentos químicos ou naturais que alisam os fios é constante, afinal a maioria das mulheres querem cabelos bonitos, lisos, saudáveis e bem arrumados. O tratamento mais procurado atualmente por conta da durabilidade e efeito liso em qualquer tipo de cabelo é a escova progressiva, feito com produtos químicos que mudam completamente a estrutura dos fios. Além disso, há produtos naturais que ajudam a diminuir o volume e o frizz, porém é recomendado somente para quem tem cabelo ondulado ou armado, pois cabelos muito crespos ou encaracolados necessitam de um tratamento químico que atue diretamente na estrutura dos fios para que fiquem lisos. Por isso, se você deseja aumentar a duração da sua escova progressiva ou alisar naturalmente os fios ondulados, acabando com o frizz confira as dicas.

O leite ajuda no alisamento natural dos fios

Alisar os fios

Para alisar os fios de maneira natural é só colocar meio copo de leite de vaca em um borrifador e borrifar o leite por todo o cabelo ainda seco, penteie as madeixas com delicadeza e espere cerca de 20 minutos, depois lave com o seu shampoo e condicionador habituais, porém, há muitos produtos no mercado que ajudam a alisar os fios. Após isso, os fios ficarão brilhantes, lisos e sedosos. O efeito liso dura somente até a próxima lavada.

O mel hidrata e diminui o frizz dos cabelos

Acabar com o frizado

Para eliminar ou diminuir os fios arrepiados é só misturar um copo de seu condicionador de uso habitual com 3 colheres de mel e uma de óleo de amêndoas. Misture tudo e vá aplicando de maneira delicada nos cabelos molhados, passando nas pontas ressecadas. Deixe o cabelo abafado em uma toalha e espere cerca de 20 minutos e enxague. O mel tem efeito calmante, deixando os fios sem frizz e pontas ressecadas.
Há vários produtos naturais que podem ser usados para deixar os cabelos mais lisos, causando um efeito de alisamento natural que não destrói as estruturas dos fios. Os produtos mais indicados são o abacate, azeite, óleo de coco e plantas, sem nenhum tipo de química e formol, podendo ser feito sem restrição.

1 comentários:

milinha disse...

não e leite normal

Enviar um comentário






Calcule a necessidade diária de calorias


665 + ( 9,6 x peso em kg.) + (1,7 X altura em cm) – (4,7 X idade em anos)= necessidade diária de calorias.

OBS: Pessoas sedentárias: acrescente 30% no resultado.

Pratica atividade física moderada: acrescente 50%

Pratica atividade física intensa: acrescente 100%

OBS: O cálculo é somente para se ter uma noção da quantidade de calorias a serem ingeridas diariamente para que o organismo funcione bem e com saúde

VISITE - vale a pena ...

Procure a Paz em si

Procure a Paz em si

Mulher é única

Mulher é única

Madura e sensual

Madura e sensual
sempre

A romântica

A romântica

Seguir

Pesquisar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review