LINK ME


sábado, 19 de novembro de 2011

Remédios caseiros para as hemorróidas


As hemorróidas  são um problema de saúde muito comum em todo o mundo, no entanto, a maioria das pessoas recusam admitir publicamente que sofrem desta patologia. Podemos encontrar muitos remédios para as hemorróidas na farmácia mais próxima de nós, que ajudam a controlar e diminuir o prurido, sangramento e dores provocadas pelas hemorróidas, mas também existem alguns tratamentos naturais para as hemorróidas que muitas das vezes são mais eficazes do que os remédios produzidos em laboratório.

remedios-caseiros-tratamentos-naturais-hemorroidas-2
Hemorróida prolapsada

O que são as hemorróidas?

As hemorróides são a dilatação das veias no interior e à volta do ânus, esta dilatação causa dor, prurido e sangramento. Podemos encontrar 2 tipos de hemorróidas: as internas e as externas. As hemorróidas internas são as que se desenvolvem dentro do ânus, estas são as mais comuns e estão presentes em quase todas as pessoas, no entanto não produzem dor e raramente sangram. As hemorróidas externas são muito dolorosas e sangram com mais frequência. Estes dois tipos de hemorróidas podem transformar-se numa hemorróida prolapsada, uma saliência de tecido mole que cresce para o exterior do ânus.
remedios-caseiros-tratamentos-naturais-hemorroidas
Exemplo de hemorróidas internas e externas

Remédios caseiros e tratamentos naturais para curar hemorróidas

As hemorróidas não requerem de cuidados médicos urgentes. Se notar sangue nas fezes  de cor vermelho-vivo  pode começar a fazer um tratamentos caseiro para as hemorróidas. Consulte um médico se a hemorragia rectal for significativa, se sofre de incontinência rectal persistente ou se a dor se intensificar subitamente. Se notar sangue escuro ou se as suas fezes parecerem negras dirija-se rapidamente ao seu médico, pois pode ser sintoma de hemorragia intestinal grave. Algumas doenças podem apresentar sintomas parecidas aos das hemorróidas.

Tratamento natural para as hemorróidas usando gelo

Encha um saco de plástico com gelo, embrulhe-o num pano fino e sente-se sobre ele. Também poderá usar um saco de ervilhas congeladas embrulhadas num pano, as ervilhas são mais fáceis de moldar ao corpo  e será mais confortável.  Aplique o frio um máximo de 20 minutos, as vezes que forem necessárias, mas em intervalos de 10 minutos entre aplicações do gelo nas hemorróidas. O frio contrai os vasos que estão dilatados, proporcionando alivio da dor.

Tratamento caseiro para as  hemorróidas usando Aloe Vera

Aplique gel de Aloe Vera nas hemorróidas depois de tomar banho e sempre que defecar.

Tratamento caseiro para as  hemorróidas usando Vick Vaporub

Aplique  um pouco de vick vaporub nas hemorróidas antes de ir dormir. O vick vaporub é um bom remédio caseiro para as hemorróidas, mas é pouco conhecido entre os doentes. Há quem constate um desaparecimento das suas hemorróidas ao aplicar o vick vaporub em redor da região do ânus. Atenção, pode existir risco de irritação ou ardor, experimente com cuidado para ver se faz efeito no seu caso.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nasceu um carocinho bem perto do meu ânus.O que pode ser?

Anónimo disse...

Fiquei como hamerroides. tou gravida e isto preocupa me ! como devo faze...nao tenho perda de sange mas de vez enquando da coseira coisa minima...tenho medo que isto fique pior porque ja ta um pouco grandinho e dentro de dois meses terei a minha filha ...e como no parto normalment faz se bastante esforco tenho medo que pior...

Anónimo disse...

Tive hemorróidas na minha gravidez e sangrava e dois muito mais fiz muito banho de aceio e passei vick vaporub e ela desapareceu tente fazer o mesmo se não na hora do parto o Medico vai colocar pra dentro e será uma dor tremenda.

Anónimo disse...

OI QUERIA SABER SE AS HEMORROIDAS SOMEM DEFINITIVAMENTE?

Unknown disse...

Queria saber se comer piri piris fazem bem.
Quantos dias devo tomar? e quantos devo tomar por dia?

Enviar um comentário






Calcule a necessidade diária de calorias


665 + ( 9,6 x peso em kg.) + (1,7 X altura em cm) – (4,7 X idade em anos)= necessidade diária de calorias.

OBS: Pessoas sedentárias: acrescente 30% no resultado.

Pratica atividade física moderada: acrescente 50%

Pratica atividade física intensa: acrescente 100%

OBS: O cálculo é somente para se ter uma noção da quantidade de calorias a serem ingeridas diariamente para que o organismo funcione bem e com saúde

VISITE - vale a pena ...

Procure a Paz em si

Procure a Paz em si

Mulher é única

Mulher é única

Madura e sensual

Madura e sensual
sempre

A romântica

A romântica

Seguir

Pesquisar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review